domingo, 27 de março de 2011

Essa dor doeu mais forte

Perder um companheiro de luta
É como perder um pedaço de si próprio
É uma criança perder seu brinquedo preferido
É uma mãe perder um filho
É um sonho ficando mais distante...

E o que me resta hoje é somente pedir perdão
Perdão pelas falhas
Pelas vezes que não motivei suficientemente seu coração
A ponto de ter sede o suficiente pra continuar seguindo do meu lado.

Ainda não sei como continuarei sem você
Mas sei que continuarei

Hoje meu canto se entristeceu
Minha voz ficou mais branda
Meus olhos mais molhados
Meu coração bateu mais apertado.

Mas a gente se vê na luta
Não viemos em vão
Não seguiremos em vão
E não cruzamos nossos caminhos em vão.

Força e Axé
Pra mim e pra você.

Eu te amo!!!

Um comentário:

  1. Essa foi forte e tocou na minha alma. Bonita, bonita, bonita!
    "Ainda não sei como continuarei sem você
    Mas sei que continuarei"
    Força pra vocês, meninas!

    ResponderExcluir